Links de Acesso

Top Ten Americano: LL Cool J é o rei, todos querem Beyoncé e Cardi B do strip para os grandes palcos


Foto montagem de Beyoncé, LL Cool J e Cardi B
Foto montagem de Beyoncé, LL Cool J e Cardi B

A liderar a tabela das mais ouvidas continuam Post Malone, com 11 semanas de reinado!

O ano está quase a acabar e temos muitas novidades na tabela das mais ouvidas e também no showbiz!

Top Ten Americano: LL Cool J é o rei, todos querem Beyoncé e Cardi B do strip para os grandes palcos
please wait

No media source currently available

0:00 0:20:23 0:00

A lenda do Hip Hop, LL Cool J, foi reconhecido pelo Kennedy Center pelas suas contribuições para a cultura Americana. Ele é o primeiro rapper a receber esta honra. E LL Cool J está duplamente de parabéns! Ele acabou de se formar pela universidade de Harvard.

Quem também foi homenageada foi a nossa princesa dos Barbados. O Governo da ilha Caribenha deu o nome de Rihanna à rua onde a cantora cresceu.

Ed Sheeran e Beyoncé têm novo dueto. Sheeran fez uma nova versão da sua música "Perfect" em que conta com a participação da Queen Bey.

Demi Lovato tem nova música e chama-se Tell Me You Love Me. No videoclip a cantora é pedida em casamento, sobe ao altar e ali é abandonada pelo noivo!

Quem foi pedida em casamento este ano foi Cardi B, a rapper revelação 2017!

Mas ela é muito mais do que isso. A história desta jovem é um exemplo de que querer é poder.

Em entrevista ao The Guardian, Cardi B diz que não tem vergonha do seu passado como stripper. Ela diz que não só fez muito dinheiro, como passou a compreender os homens, as pessoas, a perceber o que é ter fome e ambição.

Este ano ela foi a primeira rapper mulher a solo a conquistar o primeiro lugar da tabela da Billboard e está nomeada aos Grammy.

Cardi B
Cardi B

Em décimo lugar esta semana estão os Maroon 5 com What Lovers Do, nono está Demi Lovato com Sorry not Sorry e em oitavo Portugal The Man. O sétimo é de Sam Smith com o Too Good at Goodbyes.
No sexto lugar do Top Ten Americano da Voz da América está a versão original de Perfect, a música que Ed Sheeran acabou de transformar em dueto com Beyoncé.

O quinto é de Cardi B e em quarto está Thunder dos Imagine Dragons. Em terceiro está Lil Pump e o seu Gucci Gang. Em segundo lugar está Havana de Camilla Cabello.

Há 11 semanas a liderar a tabela está Rockstar de Post Malone.

XS
SM
MD
LG