Links de Acesso

Top Ten Americano: Edição Especial Natal - os Melhores Álbuns do Ano


Drake com 13 prémios do Billboard Music Awards.
Drake com 13 prémios do Billboard Music Awards.

A poucos dias do ano acabar, falamos de novos vídeos de música, de um caso de sucesso de 2017 e de abuso sexual

Nesta edição do Top Ten Americano vamos olhar para os 10 melhores álbuns do ano segundo a Billboard.

A cantora Katy Perry estreou novo vídeo antes do ano acabar! O videoclip "Hey Hey Hey", é o mais recente single retirado do álbum Witness, lançado em Junho passado. "Hey Hey Hey" é um vídeo inspirado em Maria Antonieta e Joana d'Arc!

Nelly processado por abuso sexual

Uma mulher processou o rapper Nelly, alegando que ele abusou sexualmente dela no autocarro da digressão do artista e que posteriormente ele destuiu a sua reputação acusá-la de estar a mentir.

O Seattle Times reportou que o processo legal de Monique Greene contra Nelly, cujo nome verdadeiro é Cornell Haynes Jr, envolve vários danos.

Este caso remonta a uma detenção de Nelly em Outubro, quando uma mulher ligou para a linha de emergência alegando ter sido abusada sexualmente no autocarro de Nelly. Os procuradores na altura não seguiram com a acusação, argumentando que a queixosa não estava a cooperar com a polícia.

Depois de 1-800-273-8255 Logic é uma pessoa livre

O rapper que ficou famoso pela sua música cujo título é o número da linha de Prevenção contra o Suicídio disse em entrevista à Billboard que o que ele mais queria era ser o número 1!

Mas depois ele percebeu que estava a querer algo por motivos pouco nobres.

Neste último álbum ele aborda temas como a intolerância, a sua mestiçagem e problemas mentais. A música 1-800-273-8255 foi a cereja no topo do bolo, com direito a nomeação a Grammy e um impacto social muito grande entre jovens que tentaram o suicídio.

O rapper de 27 anos disse que apesar de ele não ser o primeiro a abordar a saúde mental em músicas, fica contente por ser o primeiro a conseguir abranger tanta gente de forma tão positiva.

Seal canta música icónica de Frank Sinatra

Uma dupla homenagem é a versão da famosa música “Santa Claus is coming to Town” do cantor Frank Sinatra na voz de Seal.

A produtora que tem os direitos da discografia de Frank Sinatra convidou Seal a gravar a música “Santa Claus is coming to Town”, o que é uma honra para poucos artistas.

Seal por sua vez confessou ter dado o seu melhor no momento da gravação que por sinal foi excelente! O vídeo também já está no YouTube e Seal e Frank Sinatra (apesar deste último já nos ter deixado faz tempo) partilham o mesmo estúdio e fazem um dueto memorável e intemporal… coisas que a tecnologia permite!

Oiça o Top Ten Americano abaixo:

Top Ten Americano: Edição Especial Natal - os Melhores Álbuns do Ano
please wait

No media source currently available

0:00 0:21:41 0:00

XS
SM
MD
LG