A polícias em Las Vegas, no Estado do Nevada, diz que um homem abriu fogo num concerto de música country no fim do Domingo, 1 de Outubro, matando pelo menos 50 pessoas e deixando feridas mais de 400, marcando este tiroteio como o mais mortal da história dos Estados Unidos da América.
Maior tiroteio da história em Las Vegas

5
Um homem deita-se em cima de uma mulher aparentemente ferida, após o tiroteio no festival Route 91 Harvest . 1 de Outubro, 2017 Las Vegas, Nevada.

6
Polícia aconselha as pessoas a esconderem-se depois do tiroteio que causou a morte a 59 pessoas e deixou mais 500 feridas. O tiroteio aconteceu na área do hotel Mandalay Bay, Las Vegas Strip, 1 de Outubro, 2017, Las Vegas.

7
Um corpo é coberto com lençóis na intercepção entre a Avenida Tropicana e a Las Vegas Boulevard South, depois do tiroteio num concerto de música country na Las Vegas Strip, Las Vegas, Nevada, 1 de Outubro, 2017.

8
Um par de botas à beira do passeio depois do tiroteio perpetrado por Stephen Paddock, americano de 64 anos, que disparou sobre uma multidão, matando 59 pessoas e deixando mais de 500 feridas, durante um concerto de música country na Las Vegas Strip, Las Vegas, Nevada, EUA.