Milhões de sul-africanos votaram a 7 de Maio para as eleições gerais. Pela primeira vez a geração nascida livre, após o apartheid, votou também. A 10 de Maio conhecem-se os resultados finais.
Sul africanos votaram para as eleições gerais

1
As primeiras projecções mostram o Congresso Nacional Africano, partido de Jacob Zuma, com cerca de 58 por cento dos votos e o principal partido da oposição, Aliança Democrática com 28,5 por cento, depois de cerca 3,6 milhões terem sido contados no dia 7 de Maio, no Centro Independente de Resultados da Comissão Eleitoral. em Pretória, África do Sul, Maio 8, 2014

2
Primeiras projecções depois de cerca 3,6 milhões terem sido contados no dia 7 de Maio, no Centro Independente de Resultados da Comissão Eleitoral. em Pretória, África do Sul, Maio 8, 2014

3
Estas foram as quintas eleiões após o fim do apartheid. Nesta foto, uma fila de eleitores que se dirigiram às urnas em Alexandra, Joanesburgo, África do Sul, Maio 7, 2014.

4
Membros do ANC verificam os documentos dos eleitores numa mesa de voto em Mount Fletcher, Cabo ocidental, África do Sul, Maio 7, 2014.