Links de Acesso

Sucesso de vídeo que mostra neve na Rússia inspira kudurista a compor a música "Estou a ver neve"


Kudurista Kim Cawina
Kudurista Kim Cawina

O kudurista Kim Cawina recentemente lançou o videoclipe da música “Estou a ver neve” e foi um sucesso no Facebook. Em entrevista à Voz da América, ele comentou o clima na cidade de Saratov, Rússia, contou detalhes da gravação do vídeo, e falou sobre os planos para o futuro.

O país é conhecido por ter um inverno rigoroso, e Kim disse que este ano está a nevar de duas a três vezes por semana no leste da Rússia europeia.

Kudurista Kim Cawina
Kudurista Kim Cawina

Sobre a música "Estou a ver neve," o kudurista informou que se inspirou em um vídeo engraçado que ele fez e partilhou no Facebook. Os internautas adoraram, e até famosos partilharam o vídeo em Angola.

"Aproveitei o momento que o vídeo estava a bombar nas redes sociais pra fazer uma música".

O sucesso surpreendeu Kim.

Videoclipe "Estou a ver neve"
Videoclipe "Estou a ver neve"

O videoclipe de "Estou a ver neve" foi gravado num dia em que a temperatura de Saratov era de zero grau centígrado. Angolanos, russos e um camaronês participaram do vídeo.

Kim, que é natural da província da Huíla, vai concluir os estudos na Rússia em Julho. Ele disse que vai sentir falta das amizades e do clima, mas quer voltar a Angola para dar o seu contributo na área de Agronomia.

Confira a entrevista.

Entrevista com Kim Cawina
please wait

No media source currently available

0:00 0:05:09 0:00

Confira o videoclipe

XS
SM
MD
LG