Links de Acesso

Sondagem dá ampla vantagem a Bolsonaro na segunda volta das eleições brasileiras


Jair Bolsonaro lidera corrida ao Planalto

Candidato do PSL tem 58 por cento intenções de voto contra 42 por cento de Fernando Haddad, no PT

O candidato à Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL, tem uma ampla vantagem sobre Fernando Haddad, PT, revela a primeira pesquisa do Datafolha sobre a segunda volta das eleições marcadas para o dia 28

O deputado tem 58 por cento das intenções de votos válidas, enquanto o ex-presidente da cidade de São Paulo tem o apoio de 42 por cento

Os votos em Bolsonaro estão bastante distribuídos pelo país. Como na primeira volta, ele só perde regionalmente para Haddad no Nordeste.

Quando se leva em conta a intenção de votos todos em todo o país, Bolsonaro tem 49 por cento , contra 42 por cento na primeira volta. Já o petista regista 36 por cento.

Enquanto isso, os candidatos continuam a construir alianças para a segunda volta.

Jair Bolsonaro terá a aprovação do PTB, enquanto os partidos PSOL, PPL e PSB se aliaram a Fernando Haddad.

O PDT, de Ciro Gomes, declarou "apoio crítico" ao candidato do PT, mas não fará campanha nem integrará um eventual Governo de Fernando Haddad.

Por seu lado, o PSDB, DEM, Solidariedade, Podemos, Novo, PRB, PSD, DC e PR optaram por se manter neutros, dando liberdade às lideranças regionais para fazerem alianças, bem como aos seus militantes.

A Rede Sustentabilidade, partido da candidata derrotada à Presidência Marina Silva, recomendou aos seus filiados a não votarem em Jair Bolsonaro, mas disse que não apoiará Fernando Haddad.

PPS e Patriota farão oposição às duas candidaturas.

Jovens brasileiros preocupados com futuro do seu país
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:06 0:00

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG