Links de Acesso

Show "Duetos n'Avenida" com Gabriel Tchiema e Euclides da Lomba cancelado em Luanda


Duetos n'Avenida - Gabriel Tchiema e Euclides da Lomba

Organização garante que os ingressos comprados poderão ser utilizados no dueto "Bruna Tatiana & Edmázia" ou no dueto "Paulo Flores & Yuri da Cunha".

O show intimista de Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema, que deveria acontecer na passada sexta-feira, 26 de Outubro, na Casa 70, em Luanda, foi cancelado por impossibilidade de um dos músicos em cumprir a agenda, no caso Gabriel Tchiema, segundo o Director Geral da zona a Zona Jovem Produções, Figueira Ginga.

"Duetos N'Avenida" com Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema cancelado
please wait

No media source currently available

0:00 0:18:19 0:00

O responsável explicou que Tchiema, que é director provincial de Cultura da Lunda Sul, acreditou ser possível cumprir o compromisso assumido com o Duetos e, em seguida, partir para a referida província onde ocorre, no fim-de-semana, o Festival de Música e Dança do Leste, que junta as províncias da Lunda Sul, Moxico e Lunda Norte.

Segundo Figueira, as demandas ligadas à produção do festival impedirão a
deslocação de Tchiema a Luanda.
A produção garante que “não haverá prejuízo algum” para os que já adquiriram
ingressos para o espectáculo cancelado, visto que os bilhetes terão validade para o ‘show’ de Bruna Tatiana e Edmázia marcado para 24 de Novembro ou para o de Yuri da Cunha e Paulo Flores, a 8 de Dezembro.
De acordo com a produtora, fica a cargo de cada um escolher como aproveitar o ingresso já comprado.
O director da Zona Jovem, Figueira Ginga informou que Lomba e Tchiema já
confirmaram participação na temporada 2019 do Duetos e, na ocasião, quem ainda não tiver usado os actuais ingressos poderá usá-los para este show.

O projecto Duetos N’Avenida, que teve inicio em Agosto com o dueto entre Patrícia Faria e Puto Português, visa valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG