Links de Acesso

Shaq responde a James Harden: "quando dizes que deste tudo... isso não é verdade"


Shaquille O'Neal, 2019

A liga de basquetebol americana, NBA, continua a dar o que falar, com as trocas no mercado e as insatisfações de algumas estrelas a marcar o início desta época.

Russel Westbrook trocou os Houston Rockets pelos Wizards (de Washington DC). Kyrie Irving está a ter problemas nos Brooklyn Nets e James Harden estava tão insatisfeito com os Rockets, que depois de um desabafo em conferência de imprensa conseguiu a transferência para os Nets.

E foi exactamente o desabafo de Harden que fez correr tweets nesta sexta-feira, com a reacção de Shaquille O'Neal.

James Harden, Out. 8, 2019, Saitama, Tóquio. (AP Photo/Jae C. Hong)
James Harden, Out. 8, 2019, Saitama, Tóquio. (AP Photo/Jae C. Hong)

James Harden deu uma conferência de imprensa na terça-feira à noite, 12 de Janeiro, após o jogo em que disse que a equipa (Houston Rocktes) simplesmente já não é boa o suficiente e acrescentou: “Eu amo esta cidade. Eu fiz literalmente tudo o que podia. Esta situação é louca. É algo que eu não acredito que possa ser resolvido. Obrigado”.

A derrota dos Houston Rockets frente aos Lakers, por 117-100, é a segunda consecutiva desde que a época começou.

O agora comentador e antiga estrela dos Orlando Magic, LA Lakers, Miami Heat, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, também conhecido por Shaq, reagiu aos comentários no programa "Tip-Off": "Quando dizes que deste à cidade tudo o que tens, isso não é verdade (...) pediste o Chris Paul, eles deram-te, pediste o Westbrook demos-te..." e Shaq continua dando estatísticas dos últimos jogos, para corroborar a sua afirmação de que James Harden não deu tudo aos Houston Rockets.

Entretanto, James Harden foi transferido para os Brooklyn Nets, após o desabafo de 12 de Janeiro.

Shaquille O'Neal no mesmo vídeo diz que ele conhece "muita gente (nos Rockets) que está satisfeita com a saída" de Harden.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG