Os pais das meninas nigerianas raptadas de uma escola na semana passada dizem que 234 raparigas ainda estão desaparecidas, um número muito superior ao que as autoridades anunciaram.
234 raparigas foram raptadas de uma escola na Nigéria

1
Estas quatro meninas estudantes de uma escola secundária estatal foram raptadas por homens armados. Elas conseguiram fugir e reencontrar as suas famílias, em Chibok, Nigéria, Abril, 21, 2014. (Anne Look/VOA)

2
Uma comitiva composta pelo Governador de Chibok, o comissário local para a educação (segurando o microfone), segurança armada e pessoas da cidade caminham em direcção ao local da escola secundária queimada, Chibok, Nigéria, Abril 21, 2014. (Anne Look/VOA)

3
O Governador de Chibok (vestido de rosa), o comissário local para a educação (o quarto a partir da esquerda) com a segurança armada e residentes de Chibok, inspeccionam a escola que foi incendiada depois de mais de 200 terem sido raptadas por homens armados, Chibok, Nigéria, Abril 21, 2014. (Anne Look/VOA)

4
O Governador de Chibok (2º à esquerda) ouve a recomposição do ocorrido contada pelo comissário escolar, que explica como aconteceu o rapto das mais de 200 raparigas e o subsequente incêndio da escola de meninas em Chibok, Nigéria, Abril 21, 2014. (Anne Look/VOA)