Links de Acesso

Queda de viaduto em Belo Horizonte causa dois mortos


As buscas continuam em Belo Horizonte, depois de viaduto ter desabado numa avenida de acesso a um dos estádios do Mundial

Um viaduto desabou ontem, 3, à tarde numa das avenidas de Belo Horizonte, causando a morte de duas pessoas e, pelo menos, 22 feridos.

O viaduto situa-se na principal avenida de acesso ao Estádio Mineirão, que fica a cerca de quatro quilómetros do local do acidente e é um dos campos onde decorre o Mundial de Futebol.

O acidente fatal vem, segundo a BBC Brasil, trazer implicações ao Mundial, uma vez que se a via continuar obstruída até ao próximo jogo (8 de Julho) o acesso ao Mineirão será bastante reduzido, muito embora a organização do evento tenham referido que existem rotas secundárias que poderão resolver a questão, lê-se no artigo da BBC Brasil.

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou na noite de Quinta-feira, 3, o cancelamento da Fan Fest e de outros seis eventos de exibição dos jogos do Mundial de Futebol.

O prefeito Márcio Lacerda anunciou três dias de luto, na sequência do acidente que causou a morte de pelo menos duas pessoas e em que 22 pessoas ficaram feridas, segundo as últimas informações.

Os esforços de resgate continuam.

Vídeo do acidente

Server error

Oops, as you can see, this is not what we wanted to show you! This URL has been sent to our support web team to the can look into it immediately. Our apologies.

Please use Search above to see if you can find it elsewhere

Error rendering storify.

XS
SM
MD
LG