Links de Acesso

PRS tem dúvidas sobre autárquicas


O Partido da Renovação Social não acredita que as eleições autárquicas sejam só por si uma solução para os problemas do país.


please wait

No media source currently available

0:00 0:01:46 0:00
Faça o Download


O líder da bancada parlamentar do PRS, Benedito Daniel, avisou contudo que o seu partido não irá tolerar qualquer fraude nesses eleições.

Falando á Voz da América Daniel disse recear que “as autarquias não irão resolver nada”.

“Se o autarca depende de uma ordem superior, depende de um órgão e não de quem o eleger, ele vai cumprir as ordens superiores," disse o deputado da CASA CE.

O líder do grupo parlamentar do PRS pensa que enquanto no país existir um único órgão de soberania a subalternizar os demais a confusão em Angola jamais terá fim.

"Em Angola só há um órgão de soberania, o executivo, todos os outros, parlamento, os Tribunais são subsidiários,” disse.

“ As leis passam por conveniência, não se cumpre as leis inclusive a constituição e isto faz com que Angola seja um país corrupto, alienado e irresponsável," disse.

O também secretário-geral do Partido de Renovação Social garante que o seu partido não vai pactuar mais com espectros de fraude nas autarquias.

"Nós não queremos mais eleições autárquicas fraudulentas," disse.
XS
SM
MD
LG