Links de Acesso

PJ de Cabo Verde deteve assassinos de mãe de inpectora que investiga tráfico de droga


Todos os suspeitos de envolvimento no assassinato da mãe da coordenadora da Polícia Judiciária Cátia Cardoso terão sido detidos na noite de ontem, 13, no decurso de uma grande operação realizada pela Polícia Judiciária de Cabo Verde.

Segundo o jornal A Semana, que cita fontes seguras, um dos indivíduos que parece ser muçulmano - trajava “jalabiyah”( roupa islâmica masculina ) e tinha barbas longas - foi alvejado com diversos tiros na cabeça na zona de Cidadela e chegou ja sem vida no Hospital Agostinho Neto na Praia. As autoridades dizem ter realizado uma operação, mas não confirmam que esta envolva os supeitos da morte da mãe da inspectora.

Por agora, sabe-se apenas que todos os suspeitos de envolvimento neste crime bárbaro, que foi classificado pelo ex-Presidente da República, Pedro Pires, de um acto terrorista, foram detidos durante uma operação que envolveu um número significativo de efectivos da PJ. A inspectora Cátia Cardoso liderou a investigação que levou ao desmantelamento, prisão e condenação de mais de uma dezena de implicados no mediático caso de tráfico de drogas conhecido por "Lancha Voadora".

XS
SM
MD
LG