Links de Acesso

Polícia de Angola combate porte de armas ilegal


Os homicídios voluntários são na maioria praticados por pessoas conhecidas das vítimas geralmente após ingestão excessiva de bebidas alcoólicas.

O Comandante da Polícia Nacional disse que todos os cidadãos que forem encontrados com armas de fogo sem autorização deveram ser levados as barras do tribunal.

please wait

No media source currently available

0:00 0:02:47 0:00
Faça o Download

O Comissario Chefe Ambrósio de Lemos começou a afirmar que a corporação tem sobre o seu controlo o domínio de pessoas que possuem armas de defesa pessoal e que os cidadãos que pretendam obter a licença para obtenção de arma devem dirigir-sw a uma instituição policial.

O responsável da Polícia afirmou também que todo o cidadão que for encontrado com arma de fogo não autorizada será levado às barras do tribunal.
Por outro lado o comissário chefe sublinhou ainda que os homicídios voluntários em Angola são na maioria praticados por pessoas conhecidas das vítimas e algumas da sua convivência que, após ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, entram em rixas que descambam em mortes ou ofensas corporais graves

Ambrósio de Lemos concluiu que as armas recolhidas de forma coercivas são entregues às Forças Armadas.
XS
SM
MD
LG