Links de Acesso

Polícia já sabe a causa do acidente de Tiger Woods, mas recusa-se a revelar


Carro de Tiger Woods depois do acidente no dia 23 de Fevereiro
Carro de Tiger Woods depois do acidente no dia 23 de Fevereiro

O xerife do condado de Los Angeles diz que os detectives determinaram o que fez Tiger Woods capotar com o seu carro no sul da Califórnia, mas não divulgou detalhes, citando preocupações não especificadas com a privacidade do jogador de golfe.

Woods sofreu ferimentos graves no acidente de 23 de Fevereiro, quando capotou por volta das 7h em Rolling Hills Estates, nos arredores de Los Angeles. O Genesis que ele dirigia cruzou duas faixas em sentido contrário e derrubou uma árvore num declive que a polícia disse ser conhecido por acidentes. Woods está na Flórida a recuperar-se de várias cirurgias.

O xerife Alex Villanueva foi criticado pelos seus comentários sobre o acidente, considerando de "puramente um acidente" e dizendo que não havia evidências de incapacidade. Woods disse aos agentes que não sabia como o acidente ocorreu e não se lembrava de estar a conduzir. Ele estava inconsciente quando uma testemunha se aproximou do carro destruído. Mas o assistente do xerife disse que o atleta mais tarde parecia estar em choque, mas estava consciente e capaz de responder a perguntas básicas.

XS
SM
MD
LG