Links de Acesso

Pelo menos 8 mortos e muitos feridos em esmagamento no festival de Travis Scott


Travis Scott actua no Festival de Música Astroworld no NRG Park, Nov. 5, 2021, em Houston.

Pelo menos oito pessoas morreram e muitas ficaram feridas durante a noite de abertura do festival de música Astroworld, do rapper Travis Scott, na sexta-feira em Houston, disseram as autoridades.

O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, confirmou os números das vítimas numa conferência de imprensa fora do NRG Park.

Segundo Peña, o esmagamento ocorreu por volta das 21h ou 21h15. "A multidão começou a amontoar-se frente ao palco e isso causou pânico e começou a causar alguns ferimentos".

Festival de Música Astroworld Music no Texas
Festival de Música Astroworld Music no Texas

O corpo de bombeiros transportou 17 pessoas para hospitais, disse Peña, acrescentando que 11 dos transportados estavam em paragem cardíaca.

O incidente ocorreu quando a multidão se entusiasmou durante a apresentação do rapper Travis Scott, segundo o Houston Chronicle.

A programação do festival de sexta-feira apresentou artistas como SZA, Master P, Yves Tumor, Toro y Moi, Roddy Rich, Lil Baby e Scott, que estava programado para fechar a noite.

Uma multidão de 50.000 pessoas compareceu ao evento de dois dias, acrescentou o jornal. O segundo dia do festival foi cancelado.

Mais Notícias de Entretenimento

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG