Links de Acesso

"Papa por uma noite", a estreia de David Hopffer Almada na ficcção


David Hopffer Almada
David Hopffer Almada

O escritor, politico e advogado cabo-verdiano utiliza o pretexto religioso para fazer uma análise de natureza social, política humana e social da realidade.

O escritor, politico e advogado cabo-verdiano David Hopffer Almada conhecido como poeta, ensaísta e crítico estreou-se na ficção ao lançar agora o livro “Papa Por Uma Noite”.

Na obra, o antigo ministro e deputado, e advogado de carreira, utiliza o pretexto religioso para fazer uma análise de natureza social, política humana e social, em que aborda temas actuais como as inconstâncias, as injustiças, as instabilidade e imoralidade da sociedade.

David Hopffer Almada é natural de Santa Catarina, advogado e consultor jurídico de profissão, foi o primeiro ministro da Justiça de Cabo Verde e também titular da pasta da Informação, Cultura e Desportos.

Deputado à Assembleia Nacional em várias legislaturas, é também membro fundador da Associação de Escritores Cabo-verdianos, da Sociedade Cabo-Verdiana de Autores e da Academia Cabo-Verdiana de Letras.

Hopffer Almada é o convidado desta edição de Artes & Entretenimento em que aborda a sua mais recente obra.

Acompanhe:

please wait

No media source currently available

0:00 0:12:12 0:00
Faça o Download

XS
SM
MD
LG