Links de Acesso

Novo governador da Huíla pede transparência aos seus colaboradores


Angola Lubango

Luís da Fonseca Nunes alerta que não vai tolerar a corrupção no Governo provincial

O novo governador da Huíla, Luís da Fonseca Nunes, disse aos membros do Executivo provincial que não vai tolerar a corrupção.

Novo governador da Huíla quer adminsitração limpa de corrupção - 1:55
please wait

No media source currently available

0:00 0:01:55 0:00

Na sua primeira reunião alargada com os membros do Governo pouco mais de um mês depois de ter chegado ao cargo, Luís da Fonseca Nunes manifestou o desejo de poder contar com uma equipa transparente e comprometida apenas a governar para atender os problemas sociais da população.

A corrupção e outros males devem ser definitivamente riscados da agenda, sublinhou o antigo empresário.

"Desejo que seja uma equipa forte e coesa, uma equipa que vá ao encontro dos problemas das nossas populações. Uma equipa que risque da sua agenda definitivamente a corrupção a bajulação o nepotismo e outros males", pediu Nunes.

As declarações do novo governador seguem-se à detenção de várias figuras proeminentes em acções que contam com grand e apoio popular.

Refira-se que, nos últimos dias, vários residentes deslocaram-se ao conhecido edifício B, uma das divisões do Serviço de Investigação Crimininal (SIC), em Lubango, para manifestarem a sua satistação pelas prisões realizadas nas últimas semanas.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG