Links de Acesso

Novo album de Kizua Gourgel na Quinta-feira


 Kizua Gourgel
Kizua Gourgel

O músico angolano Kizua Hourgel vai lançar o se novo disco no próximo dia 25, disse o cantor á Voz da América.

O lançamento do disco “Kizuísmo” foi atrasado por “problemas” com as editoras, disse o cantor.

“Houve problemas com as editoras que ficaram de lançar. Não dependia só de mim. Depois de um acordo, o master foi-me entregue há pouco tempo. Então, decidimos lançar em formato digital”, diisse KIzua Gourgel.

Kizua Gourbel - 18:29
please wait

No media source currently available

0:00 0:18:29 0:00

O cantor pariticipou num espetáculo na Quinta-feira passada titulado “Intimista” no Centro Cultural Português em que Selva foi a convidada do artista.

“O concerto no Camões ficou marcado pela voz e violão. Interpretei clássicos da música angolana, africana e internacional. A ideia derivou da vertente de bar que tenho, que me leva a interpretar músicas do mundo”, disse o músico.

Na busca de um espaço de prestígio, Kizua Gourgel participou nos concursos, “Trovante 95” da RNA, Rádio Nacional de Angola, em 1999, em duas edições do Festival da Canção da LAC, Luanda Antena Comercial, sagrando-se vencedor na V edição, em 2002, num conjunto de dez finalistas, com a canção “Tetembwayamwenhuuami”.

Kizua Gourgel venceu ainda o “Top Rádio Luanda”, Prémio Balada do ano, com a canção “Depois do Fim”, em 2007, “Melhor Trovante - Casa Blanca”e foi uma das atracções do “Festival de Jazz de Luanda”, em 2011.

XS
SM
MD
LG