Links de Acesso

"Notícias do Palácio" resume um ano de mandato de João Lourenço em Angola


Livro de Luís Fernando - "Notícias do Palácio"

O livro “Notícias do Palácio - O primeiro ano de mandato do Presidente João Lourenço”, do escritor, jornalista e secretário para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa do Presidente da República, Luís Fernando, foi lançado no passado 5 de Novembro, no Memorial António Agostinho Neto.

O sociólogo e director do Instituto Superior do Serviço Social de Angola, Laurindo Vieira, apresentou a obra, como “uma autêntica descrição da realidade social e política do primeiro ano de mandato do Presidente da República, João Lourenço”.
Laurindo Vieira disse que o livro “é de fácil leitura”, com uma beleza linguística e deve ser lido e não resumido.

"Notícias do Palácio" resume um ano de mandato de João Lourenço em Angola
please wait

No media source currently available

0:00 0:18:31 0:00


Luís Fernando disse que “o livro não tem segredo de Estado e que qualquer jornalista que acompanhasse o Presidente da República poderia escrever um livro igual”. O autor contou que escreveu o livro em vários momentos e sítios dentro e fora do país, durante as deslocações do Presidente da República.

Arlindo Isabel, editor do livro, agradeceu ao autor da obra por apostar na Mayamba Editora. Notícias do Palácio - O primeiro ano de mandato do Presidente João Lourenço” contém 473 páginas e retrata os vários momentos da actividade presidencial, desde a tomada de posse do Presidente João Lourenço.

Luís Fernando nasceu em Outubro de 1961, na aldeia de Tomessa, uma localidade que, como gosta de ironizar, não consta no mapa, situada algures na província do Uíge. É licenciado em jornalismo pela Universidade de Havana.

Escreveu outras obras: A Saúde do Morto; Antes do Quarto; João Kiomba em Nova Iorque; Clandestinos no Paraíso; A Cidade e as Duas Órfãs Malditas; Um Ano de Vida, Dois Anos de Vida e Três Anos de Vida.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG