Links de Acesso

Deputados da região sul de Angola prometem não decepcionar o eleitorado


Luanda
Luanda

O MPLA vai ser obrigado a cumprir as promessas eleitorais de 31 de Agosto

Os Deputados dos círculos provinciais do Namibe e Kuando Kubango prometem que os problemas da população serão levados a casa das leis sem receios.

Elias Piedoso Chimuco, até então conhecido como empresário de sucesso, no Namibe, Huíla e Kuando Kubango, eleito a deputado da bancada parlamentar do partido no poder no Kuando Kubango, estreia-se pela primeira vez e promete representar condignamente a população lhe sufragou a deputado.

O Executivo angolano segundo aquele deputado do MPLA que hoje tomou posse no parlamento angolano, vai ser obrigado a cumprir as promessas eleitorais de 31 de Agosto.

Os Deputados João Muatonguela, jornalista e jurista de profissão e a Deputada Carolina Cristina Elias, bisam pela segunda vez no parlamento, pelo circulo eleitoral do Namibe, enquanto os deputados José Jamba e Carlos da Rocha “Caito” na lista liderada por Cândida Celeste da Silva, esta que aguarda pela decisão do Bureau político do MPLA, portanto na plenária a ter lugar amanhã sexta-feira, quanto a sua continuidade ou não nas vestes de governadora da província, querida pela população local, pela primeira vez estrearam no parlamento.

O Deputado Muatonguela, homem conhecedor da cultura e das dificuldades dos autóctones “Mucubais”, defende igualmente maior fiscalização das acções de governação que levaram a população votar massivamente no MPLA.

Disse que não será assim tão cedo que a oposição vai retirar a hegemonia do MPLA nesta província litoral sul de Angola, que considerou ser bastião do partido no poder.

Os empresários locais dizem estar motivados pelo discurso de José Eduardo dos Santos, no acto das vestes de presidente eleito.

Portanto, vão ajudar o partido no poder para que cumpra com o seu programa eleitoral, segundo disse a Voz de América o jovem empresário de sucesso, Trumba, detentor de negócios na Huíla e no Namibe.
XS
SM
MD
LG