Após a morte de indivíduos negros no Missouri e em Nova, os americanos protestam continuamente por todo o país contra a acção policial. Esta Segunda-feira, 8, de Dezembro, foi marcada por uma dessas manifestações.
EUA vivem dias de protestos a larga escala
5
Alyson Reimer, estudante de Direito da Universidade de Berkeley, Califórnia, segura um cartaz em forma de protesto, respondendo às mortes de indivíduos no Missouri e em Nova Iorque, por parte de agentes da polícia. A polícia por trás bloqueia a rua da esquadra de polícia, em Berkeley, Califórnia.
6
LeBron James dos Cleveland Cavaliers também se juntou ao protesto, vestindo uma t-shirt durante o aquecimento com as palavras de ordem: "Não consigo respirar". Os Cleveland Cavaliers defrontaram os Brooklyn Nets no Barclays Center em Nova Iorque, Dez. 8, 2014.
7
A polícia tenta bloquear manifestantes à entrada do Centro Comercial Atlantic Terminal num protesto que se seguiu ao do Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, Dez. 8, 2014.
8
Aliyah Favela, 9, levanta um cartaz à porta da Polícia de Phoenix, uma semana depois de um homem desarmado ter sido baleado mortalmente pela polícia. Phoenix, Arizona, Dez. 8, 2014.