Links de Acesso

Cólera já matou 13 pessoas em Nampula


Cólera já matou 13 pessoas em Nampula
Cólera já matou 13 pessoas em Nampula

Neste momento de aflição, as autoridades ligadas à àrea da Saúde,intensificam campanhas de saneamento do meio,um problema que continua a ser realidade

Nampula,25 Jan 2011 - Subiu para treze o número de vítimas de cólera no distrito de Monapo,na província moçambicana de Nampula. Depois de, na semana passada, terem perdido a vida cinco pessoas.
Dados colhidos pela reportagem da VOA, nesta parte dos pais, indicam que onze das treze vítimas, morreram ainda nas suas comunidades,enquanto que as perderam a vida depois de terem sido socorridas nos centros de tratamento de cólera criados para o efeito.
A Província de Nampula está em estado de alerta. Dados disponíveis indicam que três mil doentes com diarreia aguda,foram diagnosticados na província de Nampula, desde o passado dia 17 de Janeiro de corrente ano. O que significa que, a qualquer momento, os restantes distritos de Nampula, poderão também registar casos de cólera.
Neste momento de aflição, as autoridades ligadas à àrea da Saúde,intensificam campanhas de saneamento do meio,um problema que continua a ser realidade.

XS
SM
MD
LG