Links de Acesso

Polícia do Namibe garante calma no Natal e Ano Novo


Comandante da Polícia do Namibe, Antonio Candela
Comandante da Polícia do Namibe, Antonio Candela

A corporação contará com o apoio das forças armadas angolanas nesta empreitada de manutenção da ordem e tranquilidade públicas, durante a quadra festiva.

O Delegado do Ministério do Interior e Comandante Provincial do Namibe da Polícia Nacional, Comissário António Pedro Kandela, garantiu isto mesmo aos órgãos de comunicação social, no final do acto de cumprimentos de fim de ano ao governador que decorreu no anfiteatro do Sporting Clube de Moçâmedes.
please wait

No media source currently available

0:00 0:03:22 0:00
Faça o Download

A corporação, contará com o apoio das forças armadas angolanas, nesta empreitada de manutenção da ordem e tranquilidade públicas, durante a quadra festiva.

Já o Governador Isaac dos Anjos disse durante o acto de cumprimentos de fim de ano que o próximo ano, será de muito trabalho. A livre circulação de pessoas e bens em estradas reabilitadas, facilita o contacto das famílias nesta festa natalícia.

O Director da Empresa Nacional de Energia, Vidal Gonçalves, garante que não haverá restrições no abastecimento de energia eléctrica, durante o Natal e festa de passagem de ano novo.

O Administrador do Município do Tombwa, João Guerra, defende uma fiscalização acérrima contra automobilistas que aproveitando-se do tapete asfáltico na estrada Namibe /Tombwa, recentemente reabilitada, tentam abusar na velocidade, durante a quadra festiva.
XS
SM
MD
LG