Links de Acesso

Nabiam promete justiça para o país e elogia o futuro primeiro-ministro


Nuno Gomes Nabiam, candidato presidencial na Guiné-Bissau
Nuno Gomes Nabiam, candidato presidencial na Guiné-Bissau

O candidato elogiou o perfil do PAIGC como pessoa para dirigir os destinos dos guineenses nos próximos quatro anos.

O candidato independente apoiado pelo PRS Nuno Gomes Nabiam disse que justiça terá de agir contra todos aqueles que tenham feito mal ao povo da Guiné-Bissau.


«A justiça deve funcionar neste país, quem fez mal dever ser julgado e quem usou indevidamente o dinheiro do povo deve ser igualmente julgado», disse Nabiam em clara referência ao seu adversário José Mário Vaz, acusado na justiça de ter usado dinheiro público quando era ministro das Finanças.

Nabiam prometeu ser um Chefe de Estado que garante a convivência entre os guineenses, justificando que todos os cidadãos são da mesma ideologia social e condenados a viver juntos.

Em relação ao futuro primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, o candidato elogiou o perfil do PAIGC como pessoa para dirigir os destinos dos guineenses nos próximos quatro anos, tendo mais uma vez garantido trabalhar com ele.

«O PAIGC ganhou eleições legislativas, tem um presidente jovem, competente, um amigo, camarada e colega da mesma carteira. Ele é capaz, vamos trabalhar juntos para fazer o nosso país avançar», disse Nabiam.

XS
SM
MD
LG