Ajuda Humanitária intensifica esforços na RCA

1
Crianças celebram a resignação do Presidente interino da República Centro Africana Michel Djotodia no distritode Lakouenga. Jan 10, 2014. Djotodia e o seu primeiro-ministro resignaram-se, de acordo com o comunicado enviado após a cimeira de dois no Chad.

2
Um homem é retirado de um ponto de distribuição de ajuda depois de ter entrado sem o talão que lhe dá acesso à comida e outros mantimentos no aeroporto de Mpoko em Bangui, Jan. 7, 2014.

3
Deslocados esperam comida e mantimentos num ponto de distribuição montado num campo de refugiados no Aeroporto de Mpoko em Bangui, Jan. 7, 2014.

4
Um homem transporta mantimentos alimentares de um ponto de distribuição montado num campo de refugiados no Aeroporto de Mpoko Airport em Bangui, Jan. 7, 2014.