A Malaysia Airlines disse ter perdido contacto com o vôo MH370 cerca de duas horas após ter levantado voo de Kuala Lumpur na manhã de sábado. Até ao momento as buscas não identificaram qualquer rastro do avião desaparecido com 239 passageiros e a tripulação a bordo.
Vôo da Malaysia Airlines, de Kuala Lumpur para Pequim, está desaparecido
17
O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, ao centro, chega ao local de recepção e apoio às famílias dos passageiros a bordo do avião desaparecido da Malaysia Airlines, no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur em Sepang.
18
A familiar de um passageiro a bordo do avião desaparecido da Malaysia Airlines é rodeada por jornalistas no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur em Sepang.
19
Uma familiar de um passageiro a bordo do voo MH370 da Malaysia Airlines chora enquanto fala ao telefone no Aeroporto Internacional de Pequim, China.
20
Um porta-voz da Malaysia Airlines, à direita, fala com os Media durante a conferência de imprensa num hotel em Pequim, China. Equipas de busca esforçam-se para encontrar o Boeing 777 da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo, que desapareceu do radar quando sobrevoava águas entre a Malásia e o Vietname no sábado de manhã.