Links de Acesso

Acidentes de viação já mataram 150 pessoas no Namibe


Acidente de transito
Acidente de transito

Os usuários da vias insistirem na violação das regras de trânsito, causando óbitos, lutos no seio das famílias

A polícia manifesta-se preocupada com o aumento de casos de acidentes de viação, num total de 300, desde Janeiro á presente data que causou 150 mortos.

De acordo com o Chefe de departamento de prevenção de acidentes, o superintendente Isidro Tchendavali, diariamente regista-se na província do Namibe, no mínimo um acidente de viação.

please wait

No media source currently available

0:00 0:03:32 0:00
Faça o Download

O oficial superior da corporação lamenta o facto de os usuários da via insistirem na violação das regras de trânsito, causando óbitos, lutos no seio das famílias.

Segundo o superintendente Isidro Tchendavali, da viação e trânsito do comando Provincial da corporação, o país não se constrói com um número elevando de pessoas que morrem nas estradas por acidentes de viação, medidas serão intensificadas, para se conter o derramamento de sangue nas estradas da província do Namibe.

Ontem, duas horas depois da deposição de coroa de flores na estrada 10 de Dezembro, junto a Mamedes, por ocasião das comemorações do dia das vítimas da estrada, local de acidentes espectaculares com um número elevado de mortos, um moto-taxistas, vulgo Kupapatas foi albarruado mortalmente, na estrada Namibe/ Lubango, junto das bombas de combustível, por uma viatura de marca Toyota, deixando no terreno ossos dos membros superiores e inferiores.
XS
SM
MD
LG