Links de Acesso

MADEM-G15 disponível para participar num Governo de coligação


Partido assegura que ninguém teve maioria nas eleições na Guiné-Bissau

O Movimento para Alternância Democrática – Grupo 15 (MADEM-G 15), revelou no fim da noite de segunda-feira, 11, que, de acordo com os dados de que dispõe, vai participar na governação durante os próximos quatro anos.

“Ninguém tem a maioria absoluta nestas eleições, é bom que fique claro”, assegurou Marciano Silva Barbeiro que disse ter vindo a público fazer estas declarações em virtude de informações divulgadas nas redes sociais.

“Depois de constatarmos os resultados obtidos através das actas das mesas de votos, MADEM-G 15 entendeu-se por bem esclarecer o nosso povo e não obstante aquilo que estamos acompanhar nas redes sociais da parte de alguns partidos concorrentes, levou-nos a pedir a calma e a seriedade ao nosso povo”, acrescentou Barbeiro.

O vice-coordenador do partido que foi criado depois do afastamento de 15 antigos deputados do PAIGC, assegurou estar em condições de governar o país e reiterou que o MADEM-G15 está disponível para aliar-se com outra formação política para formar o Executivo.

A Comissão Nacional de Eleições, que começou ontem a contagem dos voto

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG