Links de Acesso

Humberto Perez vai escrever sobre a História do Brasil


Capa do livro "Memórias de um tempo mais-que-perfeito" de Humberto Perez
Capa do livro "Memórias de um tempo mais-que-perfeito" de Humberto Perez

O autor do "Memórias de um tempo mais-que-imperfeito" diz que o próximo livro ja está em prepração, e saudou a crítica positiva que tem recebido na sua maioria do estrangeiro.

O escritor brasileiro Humberto Perez disse que o seu mais recente livro, “Memórias de um tempo mais-que-perfeito” está a receber mais aceitação do estrangeiro do que no seu país.

“Já recebi algumas muito interessantes, curiosamente mais de fora do Brasil. Daqui dentro já recebi de alguns Estados, com as pessoas a mandarem e-mails e fazendo comentários e até publicados no facebook,” disse Perez na entrevista com o Serviço em Português da VOA.

O livro lançado em Novembro de 2011 pela Chiado Editora, narra as inúmeras histórias do escritor ainda na adolescência e as suas primeiras experiências com mundo escolar, profissional, entre outras.

Humberto Perez descreve-se como um antigo actor de teatro que foi propulsado para a escrita por amigos que o aconselharam a escrever num livro as histórias que contava nos palcos.

O livro de Perez retraça entre outros o seu percurso ainda na inocência da vida durante o regime militar no Brasil, ou ainda a sua inexperiência na carreira desportiva como treinador de clube de futebol.

Ouça a entrevista de Humberto Perez no link abaixo…

please wait

No media source currently available

0:00 0:07:37 0:00
Faça o Download
XS
SM
MD
LG