O passeador de cães de Lady Gaga foi baleado e dois dos buldogues franceses da cantora foram roubados em Hollywood durante um assalto à mão armada.
A cantora está oferecer uma recompensa de meio milhão de dólares pela devolução dos seus cães.
A polícia de Los Angeles procura dois suspeitos em conexão com o tiroteio de quarta-feira à noite. A polícia foi chamada a uma rua próxima ao famoso Sunset Boulevard por volta das 21h40, após várias ligações para o 911 (número de emergência) relatando um homem aos gritos e o som de um tiro.
O passeador de cães foi baleado uma vez e deve sobreviver aos ferimentos. Um terceiro cão escapou e foi recuperado com segurança. A cantora está actualmente em Roma para fazer um filme.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, passeava os cães quando um Nissan Altima branco parou e dois homens tentaram roubar os animais, disse a polícia.
“Dois suspeitos saíram do veículo e exigiram que a vítima entregasse os cães sob a mira de uma arma. A vítima lutou com os suspeitos e foi baleada uma vez por um deles”, disse um comunicado policial.
Os suspeitos prenderam dois dos três cães e partiram no Nissan, disse o comunicado.
Um vídeo capturado pela câmara da campainha de uma casa próxima mostra o carro branco estacionando ao lado do passeador de cães e dois homens vestidos de escuro a sair do veículo.
Embora a maior parte da acção esteja escondida por uma cerca do jardim da frente, parece que os homens lutam contra o passeador que grita. Um homem puxa o que parece ser uma arma e um tiro é ouvido antes dos homens entrarem no carro e fugirem.