Links de Acesso

Kim Kardashian é a mais nova bilionária na lista da Forbes


Kim Kardashian

Com processo de divórcio em curso, a ex-mulher de Kanye West é oficialmente bilionária

Kim Kardashian alcançou oficialmente o status de bilionária pela primeira vez, de acordo com a Forbes, que anunciou a sua inclusão na sua lista de bilionários do mundo.

Kim Kardashian
Kim Kardashian

A publicação citou os dois negócios extremamente lucrativos de Kim, KKW Beauty e Skims, como as razões por trás do aumento da sua riqueza, bem como os rendimentos fruto da série da vida real Keep Up With The Kardashians, imóveis e vários contratos de patrocínio.

Esta notícia surge poucas semanas depois de ser anunciado que Kanye West, que actualmente está em processo de divórcio com Kim, é oficialmente o homem negro mais rico da história dos Estados Unidos, com um património líquido estimado 6.6 biliões de dólares.

Em Abril do ano passado, foi anunciado que a meia-irmã de Kim, Kylie Jenner, era a bilionária self-made mais jovem da Forbes pelo segundo ano consecutivo.

A Forbes afirma que o património líquido de Kim subiu de 780 milhões de dólares desde Outubro.

A KKW Beauty arrecada cerca de 100 milhões de dólares todos os anos desde p seu lançamento em 2017, quando Kim vendeu 20% da sua participação na empresa para a empresa de beleza Coty por 200 milhões de dólares, o valor da sua empresa de cosméticos foi colocado em 1 bilião de dólares.

De acordo com a Forbes, os 72% restantes da participação que ela ainda possui na empresa valem cerca de 500 milhões de dólares que são apenas dela.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG