Links de Acesso

Katy Perry foi quem lucrou mais em 2018, Drake continua a mostrar quem manda, Beyoncé é a mais premiada dos VMA


Foto montagem Katy Perry, Drake e Beyoncé

O segundo lugar é da mais nova mamãe Cardi B., que deu à luz a Kulture Kiari

Esta semana o cantor de Sex Bomb foi obrigado a cancelar um concerto a 19 de Julho, no Chester Racecourse, em Inglaterra

Tom Jones foi levado de urgência para o hospital e segundo um comunicado publicado no seu Twitter.

Os fãs de Jones podem ir torcendo para que ele melhore rápido e os que iam ao concerto na Inglaterra não perderam o bilhete - a equipa de Jones já anunciou nova data - 12 de Agosto!

Continuando a falar de saúde no mundo da música

A cantora Katy Perry revelou ter passado por uma grande depressão depois de ter lançado o seu álbum “Witness” em 2017.

Em entrevista à Vogue Australia, a cantora disse que entrou em depressão por dar muita importância ao que as pessoas pensam dela e do seu trabalho.

As reacções pouco positivas ao álbum “Witness” acabaram por ser “combustível” para essa depressão de Katy Perry.

Perry fez tratamento e defende que se deve procurar ajuda sempre que necessário.

No entanto, nem tudo são más notícias para a cantora, que é segundo a Forbes a celebridade da música que mais dinheiro fez em 2018.

Na lista geral das celebridades, liderada por Floyd Mayweather, seguido por George Clooney e Kylie Jenner, Katy perry é a número 19 com 83 milhões de dólares.

Entretanto já saiu a lista dos nomeados aos prémios da MTV Video Music Awards - os troféus que distinguem os melhores vídeos de música

Este ano Cardi roubou a cena com 10 nomeações, o casal maravilha Beyonce e Jay Z têm 8, seguidos de Childish Gambino com 7 e Drake igualmente com 7.

O evento dos prémios está agendado para 20 de Agosto.

Nas história dos VMA muita coisa surpreendente já aconteceu e até ao momento, uma mulher pode orgulhar-se ser a mais premiada até agora - Beyoncé tem 24 VMA’s em toda a sua carreira, antes dela era a Madonna.

Chance The Rapper anunciou na sua nova música “I Might Need Security” que comprou um site de notícias e lifestyle da sua terra natal, Chicago.

O site chama-se Chicagoist e dedica-se às notícias locais, gastronomia, estilo de vida e cutlura.

Nos versos da música ele explica por alto que comprou o site para tirar os racistas do negócio.

Parece que o mundo dos artistas está cheio de boas acções esta semana!

A cantora Kesha, que está em digressão pelos Estados Unidos com o cantor Macklemore, ajudou um casal a noivar durante o seu concerto.

Tudo aconteceu em Detroit e foi por mero acaso.

Ela puxou o casal do público para subir ao palco e quando Holly e Amanda se puseram à frente de 13 mil pessoas, Holly ajoelhou-se e pediu Amanda em casamento.

A cantora foi apanhada de surpresa e confessou que não fazia ideia de que aquilo ia acontecer.

Há 19 semanas no top, a música que está em décimo lugar é do rapper que foi morto em Junho, à porta de um concessionário de carros. Estou a falar de XXXTentacion, a música é Sad.

Uma reentrada esta semana é Psycho, de Post Malone com participação de Ty Dolla $ign, que aparece em nono lugar.

O oitavo lugar é de No Tears Left to Cry, música da cantora Ariana Grande, feita em tributo aos ataques de Manchester de Maio de 2017.

Juice WRLD voltou a aparecer no top 10. A música Lucid Dreams ficou com o sétimo lugar nesta semana.

Drake ficou com o sexto lugar com God's Plan. Para fazer o videoclipe dessa música, ele distribuiu mais de um milhão de dólares em doações sociais.


Em quinto lugar aparece a cantora britânica Ella Mai, que saiu da 11 posição na semana passada para a quinta nesta semana, a melhor posição conquistada pela cantora até agora.

Assim que viu a lista, ela foi comemorar com os fãs nas redes sociais mais essa conquista.

Drake aparece mais uma vez no top 10 desta semana. Nice for What caiu do primeiro lugar para o quarto lugar

Girls Like You do Maroon 5 subiu do quinto para o terceiro lugar!

O segundo lugar é da mais nova mamãe Cardi B., que deu à luz a Kulture Kiari na semana passada.

Embora tenha dito que vai preservar a imagem da bebé neste momento, Cardi B. já compartilhou com os fãs nas redes sociais imagens do berço da filha e disse que não contratou uma babá para cuidar da bebé porque ela quer aprender a ser uma mãe.

A rapper falou ainda que quer aproveitar cada segundo dessa etapa da vida da filha, já que em breve deve voltar ao trabalho.

Ela está em segundo lugar no top 10 americano com o I Like it!

O primeiro lugar é de Drake, que recentemente lançou o álbum Scorpion, com o qual quebrou recordes mundiais de reprodução de músicas nos serviços de streaming. Só nesta semana, três músicas de Drake aparecem neste top 10.

A música In My Feelings saiu do 6° lugar na semana passada para o topo das mais ouvidas nesta semana. Desde que foi lançada, há duas semanas, ela aparece no top 10.

Mais ainda, a música ficou tão famosa que inspirou um desafio de dança nas redes sociais entre as celebridades, como Will Smith, Ciara, Russell Wilson. Tudo isso ao som de In My Feelings.

Top Ten Americano: Katy Perry é a cantora que mais dinheiro fez em 2018; tabela das mais ouvidas liderada por Drake
please wait

No media source currently available

0:00 0:21:26 0:00

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG