Links de Acesso

Isaías Samakuva fez campanha em Malanje


Isaías Samakuva em Malnje
Isaías Samakuva em Malnje

O Presidente da UNITA Isaías Samakuva terminou uma viagem eleitoral na província de Malanje visitando o mercado municipal da cidade e discursando perante centenas de militantes.

No mercado vários vendedores expressaram que a sua maior preocupação é a falta de empregos

Dezenas de vendedeiras e compradores acompanharam aquele político que questionou e saudou todos quanto o interpelaram.

Na tarde de hoje, Isaías Samakuva discursou para centenas de militantes, amigos e simpatizantes da Unita no espaço do então Mercado do Tchauande.

As propostas do Governo Inclusivo e Participativo dos maninhos dominaram a sessão que durou mais de duas horas.

Um encontro com o arcebispo local Dom Benedito Roberto e a apresentação do manifesto eleitoral e programa de governo do Galo Negro aos seminaristas do Seminário Maior de Malanje “ São José “, marcou o terceiro e último dia da estada de Isaías Samakuva nesta província.

Ontem, Samakuva esteve em Calandula, localidade com uma das maiores atracções turísticas do país, tanto para turistas estrangeiros e nacionais, assim como transmitiu aos utentes do mercado da Cangambo o pensamento da organização política que dirige para a mudança que se impõe.

As províncias das Lundas Norte e Sul e Moxico constituem a nova fase da digressão do presidente da segunda força política em Angola a partir de quinta-feira, 3, para a caça ao voto.

XS
SM
MD
LG