Links de Acesso

Idris Elba apresenta concerto online com grandes cantores africanos, entre eles o angolano C4 Pedro


Montagem de fotos com Idris Elba e os cantores Burna Boy, Sho Madjozi e C4 Pedro

Em homenagem ao dia de África, 25 de maio, a MTV Base vai realizar um concerto solidário, com Idris Elba na apresentação e mais de uma dezena de cantores africanos que vão estar em palco por cerca de duas horas.

Ator e músico, Idris Elba apresenta o concert intitulado 'Africa Day Benefit Concert at Home' (Concerto Beneficente Dia de África em Casa) - através de uma parceria com o canal de música MTV Base Africa e o YouTube.

Elba, que foi diagnosticado com Covid-19 em abril, diz que o concerto vai "arrecadar fundos para aqueles afetados pela Covid-19."

No seu Instragram, o angolano C4 Pedro partilhou uma fotografia a dizer que "vai acontecer" C4 Pedro e Idris Elba juntos.

Todos os fundos arrecadados neste concerto vão para o Programa Alimentar

Cantor nigeriano Burna Boy no Coachella 2019
Cantor nigeriano Burna Boy no Coachella 2019


Mundial e para a UNICEF que estão a apoiar as comunidades por toda a África afetadas pelo novo coronavirus, segundo um comunicado do YouTube e da ViacomCBS Network Africa (criadores da MTV).

No palco do Africa Day Benefit Concert at Home' vão estar Angelique Kidjo (Benin), que lançou recentemente uma nova versão de Pata Pata, o hino de Miriam Makeba, Burna Boy (Nigéria), Sho Madjozi (África do Sul), C4 Pedro (Angola), Diamond Platnumz (Tanzânia), Seun Kuti (Nigéria), Yemi Alade (Nigéria), Fally Ipupa (Rep. Dem. Congo) e muitos outros.

O comediante sul-africano, Trevor Noah, a Miss Universo, Zozibini Tunzi e o rapper Sean Paul também fazem parte do alinhamento de apresentadores.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG