Links de Acesso

Novo bastonário dos advogados na Huíla defende dignificação da classe


 Lubango
Lubango

Teotónio Londa foi eleito este fim-de-semana.

O novo presidente do Conselho Interprovincial da Ordem dos Advogados de Angola na Huila eleito no fim-de-semana Teotónio Londa definiu o desenvolvimento do direito e da justiça e a dignificação da classe como prioridades do seu mandato nos próximos três anos.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:33 0:00

“É nossa pretensão imprimir uma nova dinâmica no seio da classe fazer vincar os direitos da classe bem como a aproximarmo-nos da comunidade de modo a acudir os seus anseios", disse Londa.

O bastonário da Ordem dos Advogados de Angola, que conferiu posse à nova gestão, anunciou para 2016 a realização da 5ª conferência nacional da classe.

Hermenegildo Cachimbombo reiterou, por outro lado, o engajamento da instituição com o Estado de direito e democrático e acrescentou que a regularidade dos processos eleitorais na organização visa passar uma mensagem da democracia à sociedade.

“A Ordem, desde a sua instituição, tem pautado por uma regularidade nos seus processos eleitorais para por esta via nós passarmos uma mensagem positiva à sociedade angolana no geral do engajamento dos advogados com a democracia”, esclareceu Cachimbombo.

O Conselho Interprovincial da Ordem dos Advogados de Angola na Huíla atende igualmente as províncias do Cunene e Namibe.

XS
SM
MD
LG