Links de Acesso

Há indícios de pré-campanha na visita de Nyusi à Zambézia


Filipe Nyusi

Reporta-se que nessa interacção, Nyusi não fez referência aos ataques que têm atormentado a população de Cabo Delgado, desde o último trimestre de 2017

O presidente de Moçambique, Filipe Nyusi, encontra-se na Zambézia com o argumento de monitorar o cumprimento do Programa Quinquenal do Governo 2015-19.

Nos distritos de Namarrói e Molumbo, por exemplo, Nyusi ouviu as preocupações da população em relação ao desemprego, falta de infraestruturas, comercialização agrícola, instabilidade em Cabo Delgado, entre outras questões.

Reporta-se que nessa interacção, Nyusi não fez referência aos ataques que têm atormentado a população de Cabo Delgado, desde o último trimestre de 2017.

Além do contacto com a população, Nyusi reúne com representantes de estruturas locais da Frelimo, seu partido, o que levanta suspeitas de estar a usar deslocações oficiais para resolver questões partidárias.

Moçambique prepara neste momento as eleições autárquicas que terão lugar em outubro. Um ano depois serão as eleições gerais.

Oiça o resumo dos principais pontos da visita de Nyusi na voz do jornalista William Mapote:

Há indícios de pré-campanha na visita de Nyusi à Zambézia
please wait

No media source currently available

0:00 0:03:51 0:00

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG