Links de Acesso

Gingas regressam ao palco


Gingas
Gingas

As Gingas vão regressar ao palco no próximo dia 28, foi anunciado em Luanda.

O reencontro do famoso grupo com o publico vai realizar-se Centro de Conferencias de Belas em Luandae visa comemorar os trinta e oito anos de criação do grupo feminino do bairro Maculusso.

Figueira Ginga, da Zona Jovem Produções disse, à margem da conferência de imprensa, que o espectáculo vai marcar o reencontro das Gingas com os fãs, que há muito aguardam por este momento da banda integrada por Gersy Pegado, Patrícia Faria, Paula Daniela, Georgina Stela, Celma Miguel e Maria João.

Lito Graça, director musical e responsável pela banda, que vai garantir o suporte instrumental do concerto, afirmou que os músicos foram escolhidos a dedo, assim como as canções a serem interpretadas no espectáculo.

O espectáculo terá a duração de duas horas e meias, apesar de ser tempo insuficiente para as Gingas interpretarem os melhores sucessos dos cinco discos no mercado, de acordo com Patrícia Faria.

Quanto a participação de convidados, Patrícia Faria respondeu que o grupo tem vários sucessos para brindar os fãs e não deixa espaço para ter um ou mais convidados, tendo garantido surpresa no concerto.

Gersy Pegado disse que não está nada fácil seleccionar as canções, mas o grupo está a trabalhar arduamente no sentido de agradarem os fãs. “Sei que cada admirador das Gingas tem a sua música de eleição, mas como não é fácil agradar uma multidão, tudo faremos para que este dia seja transformado numa verdadeira festa para todos”, disse

Rosa Roque
Rosa Roque

Rosa Roque, líder do grupo reconheceu o esforço das integrantes das Gingas que se empenharam para que “este momento realmente acontecesse”.

XS
SM
MD
LG