Links de Acesso

Feiticeiro do Gana diz que é responsável por lesão de Ronaldo


Na semana passada fui procurar quatro cães e tenho-os para trabalhar num feitiço especial chamado «Kahwiri Kapam»".

Um feiticeiro do Gana, Nana Kwaku Bonsam, afirma ter posto feitiço em Cristiano Ronaldo, sendo por isso que o jogador português tem o joelho lesionado, o que coloca em risco a sua participação a 100 por cento no Mundial de Futebol.

"Eu sei de que se trata a lesão de Ronaldo", disse o feiticeiro à estação de rádio Angel FM. "Estou a trabalhar nele. E estou muito dedicado a isso. Na semana passada fui procurar quatro cães e tenho-os para trabalhar num feitiço especial chamado «Kahwiri Kapam»".

Bonsam diz que o seu objectivo é tirar Ronaldo do Mundial ou pelo menos evitar que ele jogue contra o Gana. As "Estrelas Negras" como é conhecida a equipa do Gana e a selecção d'As Quinas (Portugal) estão no mesmo grupo, o G, com a Alemanha e os Estados Unidos, também apelidado grupo da morte.

"Esta lesão não pode ser curada por médico nenhum", afirmou Bonsam. "Eles nunca vão conseguir perceber qual é a causa da lesão, porque é espitirual. Hoje é o joelho, amanhã é a coxa, depois de amanhã é outra coisa qualquer".

Nesta Quarta-feira, 4 de Junho, Ronaldo foi visto a fazer um treino com bola pela primeira vez, no estágio em Nova Jérsia, no estádio dos New York Jets em Florham. Ronaldo e o seu colega de equipa no Real Madrid, Raul Meireles, continuam a treinar sozinhos no entanto. O guarda-redes Beto fez o treino com a equipa, mas Pepe continua a não treinar, fazendo apenas alguns exercícios físicos.

As equipas ganesas já foram acusadas de feitiçaria no passado. Há dois anos, as Estrelas Africanas e o treinador Goran Stevanovic acusaram os jogadores da equipa de usarem feitiçaria contra os seus próprios colegas, quando perderam contra a Zâmbia nas semi-finais para o Campeonato Africano das Nações - CAN.
XS
SM
MD
LG