Links de Acesso

Expo-Huila 2018 fecha negócios no valor de três milhões de dólares


Lubango acolheu maior bolsa de negócios do sul de Angola

Cerca de 400 empresas estiveram presentes

Mais de três milhões de dólares foram transaccionados na 26ª edição da Expo-Huíla 2018 que encerrou no domingo, 12, no Lubango, na província angolana da Huíla.

Durante a maior feira do sul de Angola, 180 estandes representadas por 400 empresas, entre nacionais e estrangeiras, mantiveram contactos e fecharam negócios.

Expo-Huila 2018 fecha negócios no valor de três milhões de dólares - 1:30
please wait

No media source currently available

0:00 0:01:26 0:00

O presidente de direcção da AAPCIL, Paulo Gaspar, em tempo de crise, não se coibiu de assumir o sucesso da bolsa de negócios.

“A AAPCIL conclui que de facto esta foi a Expo das Expos superamos o número de participantes. Nesta edição dentro dos estandes em grande parte deles tivemos mais do que uma empresa como foi uma parte dos bancos que traziam também as suas seguradoras acopladas aos bancos. Os nossos municípios trouxeram dentro dos estandes institucionais as grandes empresas dos municípios”, disse Gaspar.

A vice-governadora da Huíla para o sector político, social e económico, Maria Tchipalavela, valorizou a contribuição da classe dos empresários.

“Num momento como este é visível essa capacidade de ultrapassar obstáculos construir pontes e fazer com que o desenvolvimento chegue de facto pela participação de todos aqueles que querem bem a este país”, congratulou-se.

Durante 26ª edição da Expo Huíla foi lançada a emissão local dos alvarás comerciais que, segundo os empresários, será uma mais-valia com o fim da burocracia na aquisição deste importante documento.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG