Links de Acesso

Dupla Patrícia Faria e Puto Português vai mostrar show de raiz na capital angolana


Imagem Duetos n'Avenida

"Duetos n’Avenida" é o mais novo projecto musical da Zona Jovem Produções. O objectivo é valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados individualmente e dispostos à criação em dupla de um show de raiz.

Patrícia Faria e Puto Português, que têm em comum a intimidade com o semba, formam a primeira dupla, no show de lançamento do “Duetos”, dia 25 de Agosto, a acontecer na Casa 70.

Duetos n'Avenida - Dois artistas, duas histórias diferentes, um espectáculo de música angolana que promete
please wait

No media source currently available

0:00 0:18:14 0:00

Na sequência, o palco estará sob o comando de Maya Cool e Eduardo Paim (22 de Setembro), Gabriel Tchiema e Euclides da Lomba (26 de Outubro) e Bruna Tatiana e Edmázia (24 de Novembro).

Para encerrar a primeira temporada, a Casa 70 vai receber Yuri da Cunha e Paulo Flores, a 8 de Dezembro.

O idealizador do projecto, Figueira Ginga, anunciou que em 2019 vai entrar a segunda temporada dos "Duetos n'Avenida".

“Não serão cinco shows em que cada artista apresentará um fragmento do seu mais recente trabalho e ao final os dois cantarão uma ou duas canções próprias. Na verdade, as apresentações do “Duetos” sairão do zero, de uma produção conjunta com liberdade de criação e repertório, podendo inclusive contar com uma obra de um outro músico a ser homenageado”, explicou Figueira Ginga.

A Zona Jovem Produções planeia continuar com o "Duetos
n'Avenida" em 2019 e levar o projecto a outras regiões da capital, Luanda, mas ainda estão a ser identificados os melhores e mais estratégicos sítios.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG