Links de Acesso

Dr. Dre em recuperação depois de ser hospitalizado devido a aneurisma


Dr. Dre
Dr. Dre

Dr. Dre diz que estará "em breve em casa" depois de ter recebido tratamento médico num hospital de Los Angeles devido a um aneurisma cerebral.

O rapper e produtor disse numa publicação nas redes sociais na terça à noite que está agradecido pelos "votos de melhoras". O TMZ relatou que ele sofreu um aneurisma cerebral na segunda-feira e estava em recuperação no Cedars-Sinai Medical Center, Los Angeles.

"Obrigada à minha família, amigos e fãs, pelos votos de melhoras. Estou muito bem e a receber atendimento excelente da minha equipa médica", disse ele. "Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Uma ovação a todos os grandes profissionais médicos da Cedars. Amor!!"

Vários músicos e atletas prestaram homenagem a Dre nas redes sociais na terça-feira. Ice Cube, Snoop Dogg e LeBron James oraram pela recuperação de Dre.

Dre, cujo nome verdadeiro é Andre Young, produziu sucessos para Tupac, Snoop Dogg, Eminem e muito mais. Ele ganhou seis Grammys.

Nascido na cidade de Compton, no sul da Califórnia, ele destacou-se no cenário musical como membro co-fundador do N.W.A., produzindo o álbum de estreia inovador do grupo em 1988, "Straight Outta Compton".

Dre produziu os seus próprios sucessos e álbuns de multiplatina e criou músicas para muitos outros, incluindo Kendrick Lamar, 50 Cent, Jay-Z, Nas, Busta Rhymes, The Game e Anderson .Paak. Ele também obteve sucesso fora do género rap, produzindo sucessos pop para Gwen Stefani e Mary J. Blige.

Dre fundou a Beats Electronics em 2008 com Jimmy Lovine e seis anos depois eles lançaram um serviço de assinatura de streaming, o Beats Music. A Apple adquiriu ambos num negócio de 3 biliões de dólares em 2014.

XS
SM
MD
LG