Links de Acesso

COVID-19: Não é momento para “apontar só falhas e propor falsos remédios cosméticos e políticos,” diz Jorge Bom Jesus


Jorge Bom Jesus, primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe

O primeiro-ministro São-tomense, Jorge Bom Jesus, dirigiu-se à nação na noite desta quarta-feira, 27, após a critica do antigo presidente da República, Manuel Pinto da Costa, sobre a má gestão da pandemia da Covid-19.

Para Jorge Bom Jesus que este não é o momento para “apontar só falhas e propor falsos remédios cosméticos e políticos (...) oque São Tomé e Príncipe precisa neste momento é de união e serenidade, de gente que ajude o governo a salvar vidas dos são-tomenses”.

Jesus disse que “depois de resolvermos o problema de saúde pública causado pela Covid-19, haverá tempo suficiente para o Covid político das presidências de 2021.

COVID-19: Não é momento para “apontar só falhas e propor falsos remédios cosméticos e políticos,” diz Jorge Bom Jesus
please wait

No media source currently available

0:00 0:01:47 0:00

O Chefe do Governo acusou algumas personalidades do país de “proliferação de uma onda de desinformação orquestrada sobretudo nas redes sociais, para desacreditar o governo”.

“Não faço parte da turma dos maniqueístas, profetas da desgraça, que sabem tudo e tem soluções milagrosas para tudo, apenas quando estão na oposição e que acham que tudo está mal, quando não estão na liderança, ou melhor, no poder, sobretudo, aqueles que tiveram a oportunidade para fazer melhor e diferente e não fizeram”, disse Jorge Bom Jesus.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG