Na décima primeira hora, do décimo primeiro dia, do décimo primeiro mês, precisamente 100 anos depois do fim da Guerra Mundial I, líderes de mais de 60 nações – na sua maior parte países que enviaram tropas para a frente ocidental - reuniram-se no Arco do Triunfo para lembrar os milhões que morreram no conflito.
Cerimónia de delebração do Dia do Armistício em França

1
Presidente francês Emmanuel Macron discursa na cerimónia do Dia do Armistício, 100 anos depois do fim da Guerra Mundial I, no Arco do Triunfo, em Paris, 11 de Novembro, 2018.

2
Chefes de Estado e de Governo participam na cerimónia do Dia do Armistício no Arco do Triunfo, Paris, França, 11 Novembro, 2018.

3
Presidente francês Emmanuel Macron acende a chama do Túmulo do Soldado Desconhecido em baixo do Arco do Triunfo. 11 Novembro 2018, Paris.

4
Entusiastas históricos vestidos de soldados franceses preparam-se para disparar um canhão, durante a cerimónia do Dia do Armistício, em Epernay, França, 11 Novembro, 2018.