Links de Acesso

CASA-CE vai passar a partido politico


Abel Chivukuvuku no estúdio da Voz da América
Abel Chivukuvuku no estúdio da Voz da América

A Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) vai apresentar-se às eleições de 2017 como uma organização político-partidária.

A transformação da actual terceira força política do país e a segunda maior na oposição deverá acontecer durante o II Congresso ordinário, em Abril de 2016, disse na Huíla o presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku.

please wait

No media source currently available

0:00 0:01:37 0:00

O trabalho que aponta para a transformação da CASA-CE em partido político já ultrapassou algumas etapas e Abel Chivukuvuku acredita que o processo termina em Abril de 2016.

Chivukuvuku disse que “os partidos constituintes da coligação já fizeram os seus congressos e remeteram ao Tribunal Constitucional as suas deliberações", tendo este anotado.

Abel Chivukuvuku está na província da Huíla em visita de trabalho no âmbito do programa designado 15-15, que se resume em 15 dias no interior e outros 15 na capital do país.

O referido programa pretende avaliar a evolução da província em áreas como ambiente politico, saúde, educação ou acesso à água.

XS
SM
MD
LG