Links de Acesso

CASA-CE garante apresentar seu programa de Governo durante a campanha

  • Teodoro Albano

André Mendes de Carvalho na Huíla

Mendes de Carvalho diz que seu partido encara as eleições com serenidade

A CASA-CE diz estar a encarar com serenidade as eleições de 23 de Agosto e em breve apresentará ao país sem precipitação a sua proposta de governação.

A garantia foi dada no Lubango pelo vice-presidente da coligação, André Mendes de Carvalho, no término de uma jornada de pré-campanha de quase uma semana à província da Huíla.

Mendes de Carvalho afirmou que aquela coligação sempre esteve consciente das limitações de ordem financeira, mas nunca se distraiu dos prazos estabelecidos por lei e apontou a candidatura validada recentemente pelo Tribunal Constitucional como um dos sinais do nível de organização da terceira maior força política.

Ele lembrou que o programa de governação está a ser afinado para ser apresentado dentro do calendário eleitoral.

“O programa do Governo é para ser apresentado em termos normais durante a campanha eleitoral e esta só arranca 30 dias antes das eleições, por isso nós estamos a passar de facto a mensagem de que tenham calma que o nosso programa eleitoral vai aparecer no tempo que a lei prevê que a lei dispõe. Não temos necessidade de correr nós continuamos a trabalhar nele continuamos a afiná-lo, mas há todo um todo uma série de documentos que a CASA-CE foi já divulgando com as linhas mestras daquilo que serão as linhas de força do nosso programa de governo aquilo que nós pretendemos fazer no sentido de fazer uma Angola melhor”, explicou Mendes de Carvalho.

MPLA e UNITA são as únicas formações políticas que se adiantaram na apresentação de suas propostas de governação no período 2017/2022.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG