Links de Acesso

Casa-CE prepara em Malanje participação no congresso de Maio


Delegados eleitos na conferência provincial.
Delegados eleitos na conferência provincial.

A Casa-CE vai acelerar nas próxima semanas a realização de conferências municipais e provinciais para a sua transformação em partido político.

Quinze delegados foram eleitos ao II congresso ordinário de Maio nas conferências realizadas no sábado, 19, nos municípios de Calandula, Cangandala e Caculama.

CASA CE prepara congresso - 3:04
please wait

No media source currently available

0:00 0:03:04 0:00
Faça o Download

Os participantes dos encontros locais avaliaram a evolução da coligação nos últimos três anos, o processo de transformação em partido político, o regulamento sobre a eleição do presidente e dos vice-presidentes e a renovação de mandatos.

Felizardo Pedro
Felizardo Pedro

O acompanhante do Secretariado-Executivo Provincial da Casa-CE para o município de Cangandala, Felizardo Pedro, disse que foi recomendada “a elaboração e implementação das suas bases, revitalizando os núcleos de acção política para melhorar a actuação e melhores resultados em 2017”.

Em Calandula, os cerca de 100 delegados à reunião defenderam a transformação em partido.

O segundo ciclo de conferências a acontecer no próximo sábado, 26, compreende os municípios de Cacuso, Luquembo, Malanje, Marimba, Massango, Quirima, Kiwaba-Nzoji e Kambundi-Katembo.

Setenta delegados sairão dos 14 municípios de Malanje para a conferência provincial que vai seleccionar os delegados ao congresso a realizar-se em Maio.

XS
SM
MD
LG