Links de Acesso

Calado e Gilmário personificam Jonas Savimbi, José Eduardo dos Santos, Rebelo de Sousa e João Lourenço nos "Duetos n'Avenida" em Luanda


Comediantes Calado Show (esq) e Gilmário Vemba (dir)

Uma invasão de risos e aplausos, com diversidade de cenas humorísticas, marcaram os dias 24 e 25 de Maio, sexta-feira, os espectáculos conjuntos de Calado Show e Gilmário Vemba, na casa 70 durante o Duetos na Avenida, segunda temporada.

Calado e Gilmário personificam Jonas Savimbi, José Eduardos dos Santos, Rebelo de Sousa e João Lourenço nos "Duetos n'Avenida" em Luanda
please wait

No media source currently available

0:00 0:17:39 0:00


Os dois dias de actuação da “dupla” foram caracterizados por distintos momentos de comédia, retratando cenas do quotidiano nacional, passando por diversas esferas da vida social e económica do país.

Questões como as relações de “altos e baixos” dos cônjuges, repatriamento de capitais e educação moral e cívica, dentre outros assuntos, envolveram os dois protagonistas, numa conversa satirizada.

Com música à mistura, Calado e Gilmário exibiram-se em performances colectivas e individuais, descontraindo a plateia, que participou efusivamente do show.

Nos momentos de actuação, os dois humoristas apresentaram uma mescla de artes, com predominância para a música, a dança e a poesia, numa harmoniosa cumplicidade.

De improviso, apresentaram algumas coreografias, enquanto interpretavam trechos de músicas angolanas e estrangeiras, em rapsódia, fundindo o fado e a kizomba, com alguns toques de kuduro.

Numa produção da Zona Jovem, o projecto Duetos N'Avenida iniciou em Agosto de 2018, visando valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados.

Áudio disponível em www.voaportugues.com/audio-

Fórum Facebook

Poderá gostar também

XS
SM
MD
LG