Links de Acesso

Braima Camará acredita na vitória do Madem-G15


Guineenses escolhem Governo e deputados

O cabeça-de-lista e candidato a primeiro-ministro da Guiné-Bissau pelo Movimento para Alternância Democrática – Grupo 15 (Madem-G15), disse ter chegado a hora da mudança do país, para que o povo encontre o caminho para o seu desenvolvimento.

“Estou convencido de que o valoroso povo combatente e humilde da Guiné-Bissau definitivamente vai encontrar o seu caminho, para um bom sistema de educação, de saúde, de agricultura, infraestruturas e consequentemente para o desenvolvimento da Guiné-Bissau”, afirmou Braima Camará, após votar neste domingo, 10, nas primeiras eleições em que participa o seu partido, saído da cisão com o PAIGC.

“O dia de hoje vai ficar nas páginas douradas da Guiné-Bissau”, sublinhou Camará que acrescentou ser sua “profunda convicção que o Madem vai consolidar a sua marcha histórica”.

Nas declarações feitas a jornalistas, o líder do Madem-G15 considerou que, frente ao que viu no terreno, qualquer pessoa no lugar dele estaria confinante na vitória.

“Eu acredito e confio na nossa vitória”, concluiu Braima Camará.

Os guineenses escolhem hoje os deputados à Assembleia Nacional Popular e o partido, entre os 21 candidatos, que vai dirigir o país nos próximos quatro anos.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG