Links de Acesso

Bill Cosby condenado a pena entre 3 e 10 anos na prisão por agressão sexual


Bill Cosby saiu algemado da sala do tribunal em Norristown. 25 de Setembro 2018
Bill Cosby saiu algemado da sala do tribunal em Norristown. 25 de Setembro 2018

Bill Cosby recebeu uma pena nesta Terça-feira, 25 de Setembro, que o manterá entre 3 e 10 anos na prisão por agredir sexualmente uma mulher, um veredicto que transforma o antes chamado comediante de “Pai da América” num criminoso condenado.

Em Abril, Cosby, de 81 anos, foi considerado culpado de três acusações de agressão indecente agravada por drogar e abusar sexualmente Andrea Constand, ex-administradora da Universidade Temple.

A agressão aconteceu na casa de Cosby, na cidade norte-americana de Filadélfia em 2004.

Bill Cosby à saida do Tribunal do Condado de Montgomery. 25 Set., 2018, Norristown, Pensilvânia.
Bill Cosby à saida do Tribunal do Condado de Montgomery. 25 Set., 2018, Norristown, Pensilvânia.

Cosby, que saiu algemado da sala do tribunal não passará menos de três anos atrás das grades antes de se tornar elegível para liberdade condicional, embora possa ficar na prisão por até uma década.

O juiz Steven O’Neill, do tribunal de pequenas causas do condado de Montgomery, ordenou que Cosby, que estava sob fiança, fosse preso imediatamente.

O’Neill também multou Cosby em 25 mil dólares e determinou que ele pagasse os custos da acusação, classificando o crime de Cosby de “muito sério”.

Cosby foi a primeira celebridade condenada por abuso sexual desde o início do #MeToo, movimento de denúncia de má conduta de âmbito nacional que derrubou dezenas de homens poderosos do entretenimento, da política e outros campos nos Estados Unidos.

Os advogados de Bill Cosby já prometeram apelar da sentença.

O "pai da América" foi acusado de vários crimes de abuso sexual
please wait

No media source currently available

0:00 0:00:38 0:00

XS
SM
MD
LG