Links de Acesso

BARÇA DESTRÓI REAL MADRID


Lionel Messi, do Barcelona vs. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Lionel Messi, do Barcelona vs. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Equipa de Cristiano Ronaldo sofre goleada de 5-0 em jogo da Liga Espanhola

O Barcelona de Lionel Messi e Pepe Guardiola desfez o Real Madrid de Cristiano Ronaldo e José Mourinho, ao derrotar os "merengues" por 5 - 0 em jogo a contar para a Liga Espanhola.

Esta é a mais significativa e humilhante derrota sofrida pelo lendário treinador José Mourinho que perdeu a liderança do campeonato para os grandes rivais da equipa madrilena.

Marcaram pelo Barcelona Xavi aos 10 minutos e Pedro aos 18. E, na segunda parte, David Villa marcou duas vezes e Jeffrén fez o 5-0 quase ao soar do apito final.

O jogo ficou marcado por um incidente em que a uma provocação de Guardiola, Ronaldo empurrou o treinador do Barça, sendo punido com um cartão amarelo, aumentando consideravelmente a tensão do jogo. Mais tarde, Ramos acabou por ver o cartão vermelho por agressão a Leonel Messi

O jornal "El Mundo" diz que a máquina de jogar de Guardiola destruiu a máquina de matar de Mourinho.

O analista desportivo português Ribeiro Cristovão disse que o Real Madrid terá que "repensar" o seu jogo na sequencia desta estrondosa derrota. Ouça em pormenor a entrevista a Ribeiro Cristovão em que fala também da ausencia do goleador Gonçalo Higuain do Real Madrid.

José Mourinho reconheceu a superioridade do Barcelona mas acrescentou que o resultado não deverá influenciar os próximos jogos do Real Madrid que continua na corrida para o título.

Ouça o programa desportivo de João Santa Rita com análise e som do grande jogo.

XS
SM
MD
LG